2019 chegando…

Comecei esse blog em Outubro de 2008, muita coisa aconteceu em minha vida nesse tempo todo…

2008 – Fui a JMJ SYDNEY na Austrália, conheci o país pelo qual sou apaixonado, até hoje eu nem acredito que tive essa oportunidade, vivi um sonho, conheci os dois países que sempre amei, além da Austrália eu conheci a Africa do Sul, e além desse sonho todo, ainda fui participar da minha primeira Jornada Mundial da Juventude, fiz grandes amigos e morro de saudade deles e de cada momento incrível que vivi por lá, foi uma grande aventura, primeiras viagens de avião também… enfim foi inesquecível demais! Esse ano eu perdi meu primo Fabiano Carloto, foi forte demais, segunda perda de uma pessoa muito próxima, vovô Leonel tinha falecido em 2006.

2009 – saí do meu primeiro emprego formal, tinha entrado em 2004, fiquei 5 anos como Auxiliar Administrativo na Aride Atacado e Distribuição, hoje a empresa não existe mais, fechou as portas esse ano, me parece, Seu Adil e Dona Graça foram incríveis, Ronaldo e Dáphne também, Carlinhos, Gildo, Paulo, Eli, Victor, Evaldo Calabrez, Nildo e Antônio, todos… saudades, sou muito grato!

2010 – Terminando mais um ciclo na minha vida, a faculdade, o curso de Publicidade na São Camilo-ES, foi muito massa essa experiencia, apesar de não ter conseguido nenhum emprego por essa área. Grandes professores e amigos. Esse ano eu terminei meu Estagio na Santa Casa de Cachoeiro também, aprendi muito, meu obrigado a Juliana, Mercedes, Frei Joel, Lívia Freitas e todos… saudades!

2011 – JMJ MADRI, conheci a Europa, finalmente, me apaixonei por Paris e Lourdes, fiz grandes amigos, fui a Las Rozas, conheci e fiquei na Casa dos Agostinianos Recoletos, dormi na Igreja em Madri também, fui nessa viagem com meu amigo Renan Lima e com o Frei Didier, entre outros amigos do grupo, fui roubado perto da estação Principe Pio em Madri, conheci o Estádio Santiago Bernabeu e em Paris a Torre Eiffel entre outros… aqui nesse ano eu perdi minha vovó Eulita, vó Lita, como eu a amo…

2012 – Nasceu o Pedro, meu afilhado e primo, amo por toda a minha vida e sempre… somos grudados e minha mãe comenta que ele se parece muito comigo, não fisicamente, mas nas atitudes e no jeito de ser, de se expressar, comer, é muito agitado, eu era desse jeito quando criança kkkk

2013 – JMJ RIO, fiz graaaandes amigos aqui, saudades imensas de todos! Experiencia fantástica, aqui DEUS cuidou muito de mim, me preparou pra viver 2014.

2014 – Aqui vivi a quinta maior experiencia da minha vida: ser selecionado para fazer parte da CIA de Artes da Comunidade Católica Shalom, fui morar por 1 ano como Missionário, na cidade de Fortaleza-CE, lá montamos o Espetáculo Musical chamado LOLEK, que conta a vida do Papa João Paulo II, viajamos para vários Estados (CE, RJ, SP, RS, RN, BA, DF), evangelizamos em metrô, ônibus, praças, teatros, escolas, ruas, entre muitos outros… nos apresentamos e servimos no Halleluya Fortaleza,

1ª – Servir ao Exército no TG 01-012 em Cachoeiro em 2003 – Atirador 75

2ª – JMJ AUSTRALIA (Goulburn e Sydney) com Africa do Sul (Joanesburgo)

3ª – JMJ MADRI com França (Paris e Lourdes)

4ª JMJ RIO

2015 – Recém chegado da loucura que foi morar em Fortaleza-CE, na CIA de Artes Shalom, fui morar em Vitoria-ES, primeiro fiquei de casa em casa por lá, para conseguir arrumar emprego, participar um pouco das atividades da Comunidade Shalom no Bairro Jucutuquara, trabalhei no Hotel Mercure, foi uma experiencia legal, mas me sentia muito sozinho, acabei voltando para Cachoeiro, conseguindo emprego no SESI em setembro.

2016 – saí do SESI, amei trabalhar nessa empresa, a partir daqui fiquei muitos anos desempregado, continuo, em 2018 todo.

2017 – cantei em vários casamentos, assim como nas Missas Jovens com o pessoal da JAR/RUAH como de costume desde 2015. Fiz retiro final do Vocacional Shalom no RIO em Magaratiba, eu também fiz experiencia de 1 mês no Vigário Geral no Rio, foi maravilhoso, participei e servi no Halleluya Rio no Museu do Amanhã, Praça Mauá no Rio.

2018 – continuei na rotina de 2017…

2019 – Quero um NOVO de DEUS, depois de 3 anos no Vocacional Shalom….

Louvado seja Deus por tudo isso…

 

Deixe um comentário